22 abril, 2009

Fetiche

Já cantei essa pedra aqui no blog duas vezes: uma aqui e outra aqui. Mas parece que agora os grandes portais de moda do país começaram a perceber ou criaram coragem para tocas no assunto: fetiches, sexo doentio, taras e demais bizarrices estão agora [e estarão presentes] nas coleções, desfiles e editoriais nos próximos meses.

Hoje encontrei duas matérias no site do Marco Sabino, um dos mais importantes estilistas de moda carioca e escritor de um dos mais importantes livros de moda do Brasil. Uma falava sobre roupas de PVC e a volta dos looks fetichistas. A outra trazia o strip-tease de Raquel Zimmermann na Vogue Paris e, nas palavras dele, "O Pornô-chic dos anos 2000, comandado por Tom Ford". Aliás, Raquel Zimmerman está em dois [and still counting] desses editoriais.


Mas ainda me pergunto de onde isso surgiu e para onde isso vai? Principalmente na campanha da Arezzo. É para atingir a consumidora mais ousada? É para deixar a consumidora mais ousada? Tell me.

4 comentários:

  1. Teta da Zzimmermmann tá meio down, né?

    ResponderExcluir
  2. ah, eu achei graciosa.
    modesta e bonitinha.

    ResponderExcluir
  3. que nada fia, filho dela vai morrer de fome. Se não fosse aquele braço pra trás, aquela mãozinha dando uma força, garanto que não passava pelo teste da BIC.

    ResponderExcluir
  4. vai comprar uns leites em pó ninho e fazer a felicidade da criança.
    mas ainda acho o peitinho dela uma gracinha.

    ResponderExcluir