22 abril, 2010

Winter addiction

Eu tenho um vício muito sério: meia-calça.
Boa parte do meu salário vai para comprar meias com estampas/cores novas ou meias queridas que as gatas destruíram. E eu tento me convencer de que nem é tão absurdo, afinal, se tu só uso saia e vestido, alguma coisa tem que proteger as pernas no inverno, certo? [aham, Luci]

Para quem vê todo dia o lookbook, por exemplo, é meio impossível não morrer de vontade de usar poás, lacinhos e cores nas pernas. As redes de fast fashion daqui já se ligaram e começaram a importar alguns modelos mais normaizinhos.

Na Renner dá para encontrar poás, lacinhos e corações.

Imagens do lookbook.

Na Marisa tem rendada, arrastão colorido, animal print e uma infinidade de meias lisas bem coloridas.

Imagens do lookbook.

Também existe a Lingerie.com, empresa que atua aqui, possui duas lojas em São Paulo e entrega para todo o Brasil. Lá é possível encontrar desde brasileiras como a Trifil até Pamela Mann.


Mas, para aquelas que quiserem ir além do que é oferecido aqui, tiverem paciência para esperar e dinheiro de sobra para gastar, vale a pena conferir algumas marcas estrangeiras que possuem loja online. Reuni alguns dos principais sites que entregam no Brasil, com um absurdo de opções em meia-calça.

Da ASOS.


Tabio, marca japonesa.

A My Tights, que vende as meias da House of Holland que viraram febre da London Fashion Week no ano passado e nas pernas da Lily Allen.

E o Etsy que, entre outras coisas, vende as tattoo socks da empresa de Tel Aviv que ficaram super famosas por causa do Twitter.

6 comentários:

  1. Também sou apaixonada por meias. Inverno passado gastei uma grana (que não tinha) com elas.

    Eu olho essas lojas de meias e morro de vontade de ter todas, mas o que me segura é o medo: será que vai me servir quando chegar?

    Porque é bem cruel ter que dar/vender uma meia linda dessas pra alguem (nem tão) mais magra. =/

    Adorei teu post, teu blog é muito legal.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. pois é! é bem por isso que eu nunca comprei roupa/calçado pela internet (embora morra de vontade), é caro demais e certeza de menos.

    tks pelo comentário :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei o post =D Se eu não fosse uma pelada que foi pra Europa teria feito um ranchão e trazido váeias pra dar de presente. Todas que eu via por lá lembrava de ti. Qualquer dia (num futuro distante) a gente vai pra Landan ou NY e faz a festa das meias. ;*

    ResponderExcluir
  4. que linda a meia calça de tatuagem
    bem q podia vender aki no brasil rs
    como vc compra essas importadas?
    kisses

    ResponderExcluir
  5. nunca comprei meia importada, tenho medo de gastar um dinheirão e elas não servirem ou chegarem com defeito.

    Se um dia for rica, daí eu compro =P

    ResponderExcluir
  6. ahhh pensei q vc comprava rs
    essas de tattoo estao me chamandooo rsrs
    kisses

    ResponderExcluir