09 março, 2009

Eu acho isso uma bosta!


Eu não assisto a série do Fudêncio(MTV), não tenho saco. Mas essa mesma série tem uma personagem que eu adoro: a Funérea. E eu faço questão de procurar por episódios em que ela esteja em destaque pelo You Tube.

Não uma, mas várias pessoas já falaram que eu pareço com a dita cuja. Deve ser pela falta de paciência com mimimis. Ou por achar que tudo é uma merda e todos são um saco. Ou por desprezar todas as merdas que eu tenho que ouvir ou ler todos os dias.
[Tem um pouco de sarcasmo, Sheldon]

Agora a Funérea tem um programa só para ela, o "Que Infortúnio!". E não é engraçado, é deprimente. Ainda mais deprimente quando a entrevistada é a imbecil especialista em música de elevador e em ser irritante, a Mallu Magalhães [me nego a linkar]. Confiram a entrevista e, depois, os melhores momentos das reclamações da Funérea.



NINGUÉM NUNCA MORRE NESSA MERDA!



PS: Cacá, tô com saudades!

7 comentários:

  1. hahahahaha
    Já me disseram várias vezes que eu pareço a funérea. também amo ela!

    ResponderExcluir
  2. O telmo uma vez me disse "tu tem que ver o fudêncio, tem uma personagem ótima que é parecisa contigo, só fala 'ninguém morre nessa merda' e 'ai, que infortúnio'". mas não concordo que ela tem pouca paciência com mimimi. No fudêncio ela só tem paci~encia com o mimimi, aliás. Ah vê o episódio do Bono Vox, do show do URB2 - é hiláriooo.

    ResponderExcluir
  3. mas a caca é tão peacefull!

    e é uma das poucas pessoas que eu conheço que conseguem usar vestidos sobre calça jeans com estilo e propriedade.

    ResponderExcluir
  4. mas a funérea tb é calma, ela só acha tudo um saco, tipo a cacá.

    ResponderExcluir