28 novembro, 2008

Cold dolls

Eu adoro bonecas.
Mas não bonecas tipo Barbie, Susi e demais. Eu gosto mesmo é de bonecas de porcelana. E diferentes.


Não quero entrar nos méritos de personalidade, gostos e tals. Só sei que desde criancinha sou apaixonada pelas bonecas frias e duras de porcelana.

Lá em Bento tinha uma loja de duas gêmeas, SÓ DE BONECAS DE PORCELANA. Todos os estilos de roupa, todas as cores, cabelos, mas não existiam bonecas diferentes... Diferentes no jeito, nas personalidade, nessas coisas que não importam para a maioria das crianças.


Quase toda semana minha madrinha me levava lá para dar uma olhada, e toda semana tinham bonecas novas.

Eu ficava besta, óbvio, mas essas bonecas eram um tanto quanto fora dos padrões financeiros da família. Elas representavam ocasiões especiais, dinheiro juntado pelos papis com o tempo e um presente inesquecível.

Faz tempo que não compro bonecas e todas as que eu tenho ficaram no quarto de menininha intocável de Bento Gonçalves, mas a paixão continua. Prioridades diferentes hoje, prefiro juntar dinheiro para fazer uma tatuagem.

Achei no Trend Hunter essa coleção de bonecas.
[com uma descrição deveras preconceituosa, mas o que vale são as dolls =D]

4 comentários:

  1. Chupinhando do PI? hahhaha
    amoo essas bonecas, tenho mais uns sites aqui, só não sei onde.

    e tem umas com cortes de cabelo que nem o alexandre faz. ;)

    ResponderExcluir
  2. achei:

    http://arcadiadolls.com/blog/?page_id=10

    http://www.leekeworld.us/

    ResponderExcluir
  3. tem essas bonecas no PI?
    sorry, achei hj no Trend Hunter, botei o link da matéria no post.

    ResponderExcluir
  4. não, o mesmo link não.
    tem esses aí de cima, mas é um post tri antigo. de maio acho.

    =*

    ResponderExcluir