02 junho, 2009

I'm in love with a zombie

O Ronaldo descobriu e levou para o trabalho hoje um seriado que só pelo plot eu já tinha certeza de que iria amar.

Imaginem a Inglaterra.
E lá está rolando o Big Brother, o mesmo daqui, com um monte de gente bizarra isolada do mundo em uma casa (torci para a Priscila btw, e sim, assisto). Do lado de fora, uma invasão de zumbis. Tinha como dar errado? Não. O nome disso? Dead Set.

O primeiro episódio mostra (e isso não é spoiler porque é um tanto óbvio) um paredão do reality show. Nesse mesmo momento, no pano de fundo da trama, vemos a infestação de zumbis desde as áreas mais remotas até as instalações do Channel 4, canal que além de transmitir o BB naquele país é também o produtor da série em questão. Uma curiosidade, inclusive, é que a apresentadora do programa real interpreta ela mesma em Dead Set. Concluindo, os que estão confinados dentro da casa são os únicos sobreviventes e eu não vejo a hora de saber o que vai acontecer nos próximos episódios.

Mas o seriado é especialmente PERFEITO para quem gosta MUITO de filmes de zumbis. Com direito às cenas mais realistas [considerando o gênero] que eu vi ultimamente. Vísceras, sangue, desmembramento, gritos, sangue, sangue, sangue e váááááários pulos do sofá.

Dead Set, até onde sei, é uma mini-série de apenas 5 episódios e não tem previsão de continuação. Encontre no torrent mais perto de você.

Vou ficar devendo o trailer porque ele foi "desativado mediante solicitação", mas fiquem com o viral:

4 comentários: