26 maio, 2009

The big books

Eu simplesmente mataria por alguns livros da TASCHEN, principalmente os de fotografia, moda e cultura pop. Mas principalmente por dois livros específicos:

The Big Penis Book, que tem fotos antigas e algumas históricas de pênis. A maioria das fotos são da década de 70, já que a revolução sexual derrubou o tabu de fotografar o corpo masculino.


O segundo é o The Big Book of Breasts, quase 400 páginas de seios, antes do silicone [leia-se: seios lindos, grandes e naturais]. As fotos cobrem 3 décadas, começando depois da Segunda Guerra.

Hoje eu descobri que mataria por mais um: The Big Book of Legs.
Ele é o terceiro da saga fetichista que reúne os dois já comentados aí em cima. Também são quase 400 páginas, só de pernas femininas, com fotos que cobrem desde os shows burlescos de cabaret do século XIX até a era de ouro das pernas: os anos 60. Além das fotos, o livro aborda o papel das pernas na emancipação feminina e o poder de sedução que elas tem.

E tem mais: um livro de bundas a caminho.

5 comentários:

  1. Tinha visto o The big legs esses dias em uma das minhas visitas semi-diárias ao site da TASCHEN. E até que não tá caro. 150 dolares pelos três. Foda é que não chegou aqui ainda. Não encontrei o the big penis pra vender.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei só do das pernas. Muito mais sutil. Eu sou sutil, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  3. eu quero o do prato. dá pra comer de garfo e faca?

    ResponderExcluir
  4. 1. 150 dólares ainda é demais pra mim... quem sabe um dia.

    2. eu tb, prefiro os mais sutis. mas isso não faz com que eu me emocione menos ao ver o "2 mãos e mais" um pouco da terceira foto.

    3. depende de como tu quiser comer. se é do jeito que eu tô pensando, garfo e faca estão fora.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que só eu tivesse estes livros em Poa. Mas pra quem procura, no Amazon (mesmo com o frete) sai mais barato que comprar aqui na província.

    ResponderExcluir