13 abril, 2009

Beautiful girls

Acho o corpo feminino muito mais "fotografável" que o corpo masculino. Tem um quê de poesia que não é monótona, mesmo quando feio, é bonito. É agradável, quase sincero.

Olhar mulheres nuas não envolve só um desejo sexual, é arte, prestar atenção nos detalhes, é se olhar no espelho de formas diferentes. E é não ter medo nem vergonha de dizer.



Não é difícil encontrar boas fotos de mulheres.
E várias delas são as pin-ups suburbanas do fotógrafo nova-iorquino Jonathan Leder.






2 comentários:

  1. é uma forma de ver. mas acho a grosseria rústica prncipalmente do rosto masculino muito linda de ser fotografada.

    ResponderExcluir
  2. good point!
    mas aí eu já vejo uma diferença. enquanto, na minha opinião, as fotografias mais bonitas de homens precisam de indelicadeza, o mesmo não acontece com as fotografias femininas.
    eu consigo imaginar tanto um homem quanto uma mulher sujos mandando alguém se foder e acho bonito.
    se eu for imaginar um homem ou uma mulher pulando no mar...

    ResponderExcluir