18 fevereiro, 2009

With great mustache comes great responsability

Sexta-feira, dia 20, véspera do feriadão de Carnaval, rola o Mustache Day Summer Edition aqui na agência.

WTF is Mustache Day? O Mustache Day é uma tradição milenar que ressalta a grandiosidade e o charme do símbolo máximo da hombridade! A DCS inteira estará celebrando toda a malemolência do bigodudo na quinta edição desta que é a mais honrada e sexy celebração masculina [nham].

Sem barba. Com barba. Curtinho. Bem aparado. Adesivado. Na mão. Grosso. Tanto faz!
É só usar e se divertir.


A programação é intensa. Tem prêmio. E participação feminina.
Para acompanhar tudo que aconteceu nas edições passadas e tudo que vai acontecer nessa é só visitar o blog do Mustache Day.

Aqui vão algumas dicas já bem conhecidas de estilos de bigodes. Para inspirar.




E mais uns vídeos bem toscos que eu fiz com os bigodudos mais pop.



3 comentários:

  1. Eu depilo o meu. não acho sexy. pelo menos não em mim...

    ResponderExcluir
  2. Com a reforma ortográfica, o nome do teu blog não muda não, cara mia?

    ResponderExcluir
  3. bruna: mas a frida kahla era tri interessante =P
    ok, não. mas em homens eu gosto.

    fred: a reforma ortográfica é uma bosta.
    e "as clarabóias" vai continuar assim, pode chamar de nome artístico.

    ResponderExcluir