12 fevereiro, 2009

Beauty wakes

Fiquei toda feliz quando encontrei essa essa matéria na Folha Ilustrada online hoje.


Segundo pesquisa feita no Reino Unido, Audrey Hepburn foi escolhida a atriz mais bonita da história do cinema, seguida por Anelina Jolie, Grace Kelly, Marilyn Monrou e a absurdamente bela Sophia Loren [já deu para notar a preferência?]. O resto da lista nem vou mencionar, mas vou comentar essas cinco separadamente.

Antes só quero dizer que o motivo da minha surpresa e posterior felicidade consiste no fato de que quatro dessas beldades são estrelas do passado. Espera-se, principalmente em uma pesquisa como essa, que os primeiros nomes a virem à cabeça sejam mais atuais. Interessante que não tenham esquecido dessas mulheres que, para mim, possuem uma beleza mais “lavada” [natural, não photoshopada] e um ar de pin-up.

É por essas e tantas outras que eu gosto tanto do Reino Unido. Imagina se tal pergunta fosse feita no Brasil? Dariam jacas e melancias.

Mas vamos às garotas.

Audrey Hepburn é lindíssima, sempre achei que a bonequinha de luxo tinha um ar mais clássico, sério, distante, quase intocável. E, claro, um rostinho perfeito. Segundo os pesquisados, a escolha se deu pelo “seu corpo e por seus olhos amendoados”, como consta na Folha. O corpo dela nunca achei grandes coisas, acho que ela poderia ser mais “recheada”, mas os olhos...

Ainda preciso ver Breakfast at Tiffany’s [1961], de onde saíram aquelas tão conhecidas fotos dela com a piteira.



Angelina Jolie
já era esperado.
Acho ela linda, óbvio, mas meio que já encheu o saco, não?



Confesso que da <a href="http://www.imdb.com/name/nm0000038/">Grace Kelly eu não conheço muito, mas sendo musa de Alfred Hitchcock ela já é bem fodalhona. É mais normal, mas linda.



Marilyn Monroe é um ícone. A beleza é indiscutível. A ousadia é tudo.
Ela é o tipo de mulher cuja beleza é muito mais personalidade que físico.



E a Sophia>... Para mim nunca vai existir mulher mais linda que ela.
Ela É uma pin-up, povocante e inteligente. Ela é italiana, gostosona, sexy.
E ela tem os peitos e os olhos mais lindos do mundo.
E ela continua perfeita, ainda hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário