21 janeiro, 2009

Best Besteira Brasil

Eu ia escrever um post sobre o Best Blogs Brazil, mas não precisei, o AOE escreveu de uma maneira que conseguiu resumir tudo que eu queria dizer, deixando-me somente com o trabalho de divulgar.

Foi ridículo ver blogs que, até então eu respeitava, mendigando por votos, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo. Se liga! Vai escrever alguma coisa que preste! Ficar implorando votos de amigos não prova relevância. Confesso que muitos deles foram impiedosamente deletados no meu Google Reader após tamanha babaquice. E os motivos estão bem explicados no post do Ato ou Efeito.



Então, vamos parar com essa putaria e começar a escrever coisa que preste!

4 comentários:

  1. foi #mimimi demais essa história essa semana que passou. Não lembro onde eu li isso, mas muito real: blog é a Ferrari do nerd. Bando de nano.

    ResponderExcluir
  2. ainda se fossem dos nerds, eles, pelo menos, escrevem coisas relevantes [mesmo qdo eu não entendo tudo =P].
    o que mais me irritou foram blogs que passaram a semana inteira implorando por votos, deixaram de postar qualquer outra coisa que não fosse relacionada a isso, discutiram, acusaram, fizeram beiço...
    sério! e ainda há aqueles que fizeram tudo isso e ainda diziam que não se importavam com o resultado...

    chega de #mimimi!
    esse negócio de blog tá ficando um porre.

    e o BBB não é referência nem aqui!

    ResponderExcluir
  3. o único BBB relevante é o do velho tarado. =p

    esse negócio de blog mais do que ficar um porre tá perdendo o fator diversão da coisa mesmo. Todo mundo resolveu levar a internet a sério demais, e essas massagenzinha de ego só contribuem pra isso.

    O AOE está mais do que certo no post deles. Mendigaram votos até não poder mais, encheram o saco... Meu Google Reader essa semana foi praticamente só isso.

    Võ catar coquinho no asfalto.

    ResponderExcluir
  4. os blogs que eu leio eram mais legais antes de existirem os publieditoriais...

    ResponderExcluir