11 dezembro, 2008

Stand by me

Não acho que esse tipo de ação funcione de forma alguma como um meio eficiente de buscar a paz mundial, mas é uma forma interessante de fazer pensar por uns instantes [só uns instantes] e dar aquela sensação gostosa e contagiante de "eu amo a humanidade".

De qualquer forma, esse vídeo ficou muito bem feito.
A partir de um documentário [que eu não conheço] chamado "Playing For Change: Peace Through Music", surgiu esta que seria a primeira das músicas lançadas independentemente [do doc] ao redor do mundo.



Músicos adicionam sua parte a medida que ela [a música] viaja pelo globo.
O projeto promete fazer todas aquelas coisas legais como inspirar pessoas a praticar o bem e ajudar o próximo. Só que através da música.

Original?

Maiores informações aqui.

Muito bem, garotos!
Além de Stand by me, cuja versão original é de Ben E. King [mas a melhor é do John], o projeto ainda vai contar com outras músicas, como One love do... do... do... U2.
Tcharã! Surpresa, não?


Muito bem pensado. Até eu senti uma leve lubrificação ocular passageira.
Um suspiro depois tudo já tinha voltado ao normal.
E daí eu resolvi passar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário