14 novembro, 2008

The next band I'll love

Desde que eu fiquei sabendo que o Amarante [ex-Los Hermanos] estava com uma nova banda, fiquei deveeeeeeeeeeeeeeeeeras empolgada. Amarante sempre foi o meu preferidinho.

Assim que eu fiquei sabendo que essa nova banda tinha como baterista o Moretti, achei que essa seria uma boa chance do baterista dos Strokes fazer algo decente.

Daí eles disponibilizaram três músicas na rede. No one's better sake repetiu over and over forever and for all no meu pc, mp3 player, pc da agência e por aí vai.

Depois eles disponibilizaram o álbum completo.

E agora eles lançam o primeiro clipe \o/
É a próxima banda que eu vou amar.
Gives me little joys.
Mistura de rock retrô com aquela brasilidade sem exageros do Amarante.
Segunda chance pro Moretti fazer algo melhor que Strokes =P


3 comentários:

  1. Strokes com Los Hermanos?

    *pontada no estômago*

    >D

    ResponderExcluir
  2. sim, também é meu preferidinho.
    e isso tudo ficou superhiperultramegafofo!

    ResponderExcluir
  3. pra começas, los hermanos é diferente de amarante.
    tah, strokes sempre foi uma bostinha!

    mas little joy...
    como a ju falou, superhiperultramegafofo, despretencioso e gostosinho =P

    ResponderExcluir