04 setembro, 2008

Todos. Um pouco por dia.

Lendo ontem um artigo do USA Today e outro da ISTOÉ Dinheiro, enfrentei a grande pergunta da vida, do universo e tudo o mais: o que as mulheres querem? [metaforizando "o que eu quero?"]

Relembrando também que em uma palestra que rolou recentemente lá na agência, meio que bateu na minha cara a obviedade de que o comportamento masculino é cíclico: machão, sensível, machão mais moderno, sensível mais moderno e por aí vai. Se até o ano passado David Beckham era símbolo de metrossexualidade bacanuda, agora ele é um bostinha perto dos hard guys dos desenhos animados, que têm como seus ícones o Christian Bale e o Coringa mais bad ass de todos os tempos, o Heath Ledger [só para citar dois exemplos que foram bem marcantes para mim].



A enrolação foi só para dar uma pontuada, o que importa é que as mulheres ainda não decidiram se preferem as frescuragens do Beckham ou a malandragem de um Bale/Ledger.
A gente quer que eles entendam as loucuras da TPM mas coitado do cara que resolver chorar vendo um filme. Quer conversa? Sim. Mas nada de ficar falando sobre os TEUS problemas pessoais, ok? Dormir de conchinha depois de umas boas palmadas e mordidas. Paga a janta mas de maneira alguma abre a porta do carro que eu não sou deficiente.

Queremos aqueles que podem se apaixonar facilmente ou os que claramente demosntram sua preferência por cerveja e sexo?

Qualquer que seja a resposta, nunca estaremos satisfeitas. E nem eles.
O grande problema da mulher não saber o que quer é ter tornado esse o grande problema da vida dos homens.

Essa é a grande sacada [que não era tão óbvia assim para mim] do artigo do USA Today: como vou me comportar frente a essa mulher que exige atitudes tomando atitudes? Como vou conversar com essa mulher que quer muito mais que família e casa? O que vou fazer com ela na cama sendo tão infinitas as possibilidades e sabendo que ela, possivelmente, tem mais experiência que eu?

Eu também não sei. E espero morrer descobrindo.
[ou todos, um pouco por dia].

5 comentários:

  1. Isso explica tudo.
    E a Luci é foda.

    ResponderExcluir
  2. Sobre post do Che -> Finalmente alguem que acha Benicio del Toro lindo! Ja gostei de vc! :) Lan

    ResponderExcluir
  3. Lúci,

    O teu blog é bem legal e passarei a considerar a partir desta postagem para a disciplina.

    Senti falta apenas de um blogroll que é uma forma de você compartilhar o que lê na blogosfera e, ao mesmo tempo, formar sua rede. Também ajuda a divulgar o blog.

    :)

    ResponderExcluir