19 setembro, 2008
Os Malditos
Praticando a divulgação.
É o seguinte:
Do dia 20/09 ao dia 28/09, sempre a partir das 20 horas, a Galeria The Next Ones abrirá suas portas para um conjunto de atividades que terão como eixo a reflexão, a experimentação e as representações estéticas acerca do erotismo nas suas manifestações mais insólitas.
Exposição fotográfica, debates e exibição de vídeos, a experiência erótica será abordada para além de suas formas convencionais, redefinindo assim o próprio sentido de diversidade sexual, resgatando todo o radicalismo, inconformismo e criatividade que a expressão erótica guarda. Do sado-masoquismo, passando pelas formas de fetiche e subversões dos padrões convencionais de sexualidade, durante uma semana será colocada em foco a PARTE MALDITA das formas de desejo.
Abra sua mente, entregue-se aos seus instintos mais libertinos.
Experimente & subverta.
O grupo QUEER FICTION participará da programação através de exposição fotográfica, performances e exibição do curta-metragem “FILTHY”.
QUEER FICTION é um coletivo que tem como objetivo a produção de experimentos visuais com o corpo e a pornografia, enfocando as formas alternativas de expressão do desejo. O grupo já realizou exposições fotográficas no Rio de Janeiro e São Paulo, sempre abordando em seus trabalhos a sexualidade a partir de uma visão radical e subversiva. Além da produção fotográfica, o grupo também se dedica à produção áudio-visual, mantendo-se sempre fiel ao propósito de sabotar as formas convencionais de representação estética do corpo e do desejo.
Então, começa dia 20, sábado, às 20 horas com... Coquetel de inauguração, exposição fotográfica e performances do coletivo QUEER FICTION.
Programação completa assim que eu criar vergonha na cara e ligar para eles =)
Postado por
Luci Cobalchini
às
00:13
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
artes,
cinema e vídeo,
erótica,
fotografia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário