31 agosto, 2008

Blog Today


Então hoje é o Blog Day*!
E esses são os meus escolhidos:

Padrão Iogurte - lugar onde a turma mais querida e "mãe" da Perestroika escreve. Lá tem humor, comunicação, muito do mundo da publicidade, cultura inútil e sacadas inteligentes.

Jantarte - da Lili Ferrari, uma das organizadoras do Luluzinha Camp. Um festival gastronômico recheado de arte.

Garotas que dizem NI - um pouquinho de tudo visto sob os olhos de 3 jornalistas inteligentes e espirituosas. Com a sua devida dose de humor e sarcasmo.

Diesel Sweeties e Savage Chickens - para não ter que escolher uma entre as minhas duas favoritas tirinhas diárias... Humor ácido e inteligente. Faz parte do meu café da manhã juntamente com o café e o cigarro.

Bibiografia de Cibercultura - Uma compilação de dicas de livros sobre cibercultura feita pelo Alex Primo. Interessante para pessoas que, como eu, já estão pensando em monografia e também para os que, como eu, são entusiastas do assunto.



* O Blog Day surgiu faz 4 anos. Blogueiros do mundo inteiro participam desse movimento, cuja intenção é divulgar e espalhar pela web blogs bacanas que as pessoas encontram por aí.

Um comentário: