11 fevereiro, 2008

CONTINUANDO COM A TRILHA SONORA

Comprei meu mp3 player sábado [sim, em época de mp5 eu acabei de comprar meu primeiro mp3] e hj, feliz da vida, fui pra TVE ouvindo minhas musiquinhas!
Quero desabafar aqui que foi minha melhor ida à TVE de todos os tempos! Cada pisada em uma poça, cada rua atravessada e cada olhada pela janela do ônibus parecia cena de filme, só pela trilha sonora! Cruzar a faixa de segurança ao som de Beatles tem um significado todo diferente.

Segundo, só percebemos com essa cidade é barulhenta com os fones de ouvido, ou melhor, tentando ouvir o que tá saindo pelos fones de ouvido! E o TV [ônibus] é barulhento demais! Precisa falar tão alto?

Quero fugir daqui. Ponto.

3 comentários:

  1. qualquer ato fica mais agradável com trilha sonora n´´?
    Não ter que aguentar essa cidade gritando nos nossos ouvidos... Tenta um dia caminhar no final da atrde pelas ruas ouvindo Death Cab For Cutie. Sensacional. =D

    ResponderExcluir
  2. existe mp5?? o que vem a ser isso?

    mas nao se iluda com a ideia de que barulho eh coisa de PoA. tuebingen eh um burgo medieval, de casinhas antigas, rio romantico cortando a cidade e florzinhas nos postes de luz, e mesmo assim nao rola de ouvir o volume maximo dos fonezinhos as 8h30 da manha.

    ResponderExcluir
  3. Amo muito tudo isso.

    Joining the list. Quero fugir daqui!

    ResponderExcluir