09 março, 2009
Eu acho isso uma bosta!
Eu não assisto a série do Fudêncio(MTV), não tenho saco. Mas essa mesma série tem uma personagem que eu adoro: a Funérea. E eu faço questão de procurar por episódios em que ela esteja em destaque pelo You Tube.
Não uma, mas várias pessoas já falaram que eu pareço com a dita cuja. Deve ser pela falta de paciência com mimimis. Ou por achar que tudo é uma merda e todos são um saco. Ou por desprezar todas as merdas que eu tenho que ouvir ou ler todos os dias.
[Tem um pouco de sarcasmo, Sheldon]
Agora a Funérea tem um programa só para ela, o "Que Infortúnio!". E não é engraçado, é deprimente. Ainda mais deprimente quando a entrevistada é a imbecil especialista em música de elevador e em ser irritante, a Mallu Magalhães [me nego a linkar]. Confiram a entrevista e, depois, os melhores momentos das reclamações da Funérea.
NINGUÉM NUNCA MORRE NESSA MERDA!
PS: Cacá, tô com saudades!
Postado por
Luci Cobalchini
às
22:08
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
cinema e vídeo,
cultura inútil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahahaha
ResponderExcluirJá me disseram várias vezes que eu pareço a funérea. também amo ela!
mas ela, com certeza, nos despreza.
ResponderExcluirO telmo uma vez me disse "tu tem que ver o fudêncio, tem uma personagem ótima que é parecisa contigo, só fala 'ninguém morre nessa merda' e 'ai, que infortúnio'". mas não concordo que ela tem pouca paciência com mimimi. No fudêncio ela só tem paci~encia com o mimimi, aliás. Ah vê o episódio do Bono Vox, do show do URB2 - é hiláriooo.
ResponderExcluirverei.
ResponderExcluirmas ela é o retrato da cacá.
mas a caca é tão peacefull!
ResponderExcluire é uma das poucas pessoas que eu conheço que conseguem usar vestidos sobre calça jeans com estilo e propriedade.
mas a funérea tb é calma, ela só acha tudo um saco, tipo a cacá.
ResponderExcluiramoo D+_+
ResponderExcluir