Eu adorei a nova campanha da concorrente.
Corpetes.
Correntes.
Peças de inspiração medieval.
Peças de couro.
Cores escuras.
Metal.
Meia-arrastão.
Tachas.
Suspensões.
Referências claras [pelo menos na minha mente doente] ao sadomasoquismo.
Tirando a Juliana Paes, que eu acho que não tem muito a ver com essa idéia toda, a campanha ficou excelente.
Mas daí eu me pergunto [e se alguém souber a resposta os comentários estão aí para isso]:
1. Será que o público da Arezzo entendeu a proposta da campanha?
2. Se essa consumidora entendeu, isso tem a ver com ela?
3. Por que usar elementos que [aparentemente] são distantes dessa consumidora?
4. É uma tendência de expressão do desejo?
5. Vai banalizar as formas não-convencionais da expressão da sexualidade?
E aí?
me lembrou um ensaio de fotos que a madonna fez uma vez, chamado x-static process (as fotos, no caso)
ResponderExcluirmeio que me lembrou um ensaio da madonna, chamado x-static process. ok, sem o steve klein, mas ainda sim é válido.
ResponderExcluirJuliana Paes = Faxineira suburbana zoiuda e gostosa. Tirou todo o efeito. Tirou o charme, tirou a classe. Pra isso é: mulher branca. Dita Von Teese.
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