27 outubro, 2009

Beta times

Chinchila do barulho aprontando altas confusões no Planejamento da DCS.
[reparem no biquinho quando ela toma agual]

20 outubro, 2009

Swap, swap

Ontem o mycool postou o vídeo de uma das Clothing Swap Parties mais famosas do mundo, que acontece em Londres, no club Favela Chic.

Reproduzo aqui o vídeo, que dá uma ideia bem boa do clima da festa.

18 outubro, 2009

decadence avec elegance

Pessoas!

Aqui vai uma dica pra todo mundo que se sentiu meio "órfão" depois que o Beco virou mainstream e foi invadido por patricinhas de 16 anos. Ao longo desse ano surgiram vários lugares e festas interessantes que fugiam da Avenida Independência. E na próxima sexta vai estrear um projeto que promete trazer diversão nos moldes diferentosos que a gente aprendeu a gostar.

O coletivo mycool, em pareceria com a tag opus, trazem para Porto a festa decaDANCE, uma festa conceito que vai acontecer mensalmente, com temática diferente a cada edição.

A primeira delas, na próxima sexta, é o tipo de festa da qual eu já tinha ouvido falar, sempre tive vontade de ir e não via a hora que viesse para a província: será uma clothing swap party.

A primeira vez que eu ouvi falar de uma swap party foi no seriado menininha Lipstick Jungle e me emocionei muito. Daí, a Lu Futuro, ex-colega da DCS, me pilhou horrores no início do ano pra gente fazer uma, ela achou milhares de exemplos de festas assim na Europa. Mas nem preciso dizer que a gente não teve competência pra levar o negócio pra frente.

Mas tá, chega de enrolação. WTF is a Clothing Swap Party?
Copiando descaradamente do post do mycool:

"CLOTHING SWAP PARTY: babado onde os participantes tem que trocar peças de roupa com carinhas ao seu lado, toda vez que a buzina (e a Madonna) tocar. As regras são:

* toda vez que a buzina tocar, você tem de trocar uma peça de roupa com a pessoa ao seu lado;
* não vale trocar com a mesma pessoa mais de uma vez;
* não use nada que você não possa viver sem;
* não tente conseguir suas roupas de volta no final da festa;
* só Deus sabe com o que você voltará para casa!"


Mas algumas coisinhas precisam ser esclarecidas!

Não é festa do cabide nem putaria generalizada, a ideia é fazer combinações divertidas/inusitadas. Não precisa ficar de roupas íntimas no meio da festa, dá pra ficar trocando só acessórios (colares, chapéus, lenços...) ou casacos e demais peças sobrepostas (o que não impede, pra quem quiser, de trocar blusa, calça, saia...).

E mais, o pessoal do mycool vai colocar araras na pista com roupas e acessórios também.

Montagem com exemplos de como é a função:

[foto afanada do mycool também =P]

Mas as atrações não param por aí.
Na festa vai acontecer o lançamento do zine do site, em formato de pôster colecionável, com ilustrações de artistas, terá um drink especial (suco de laranja + vodka + licor de cassis) pelo preço bacana de 5 pilas e mais um monte de DJs pra garantir um som bem eclético.

Além de ser uma chance de se divertir horrores, rir muito com as combinações inusitadas, ainda dá pra ter a chance de voltar pra casa com uma roupa decente!

Então, anotem na agenda:

23 de Outubro, sexta-feira, a partir das 23h.
Casa do Lado – Rua da República, 546.
Cidade Baixa – Porto Alegre

R$ 12,00 com nome na lista ou até a meia noite, enviando e-mail para decadance@mycool.com.br


R$ 15,00 na hora

Para mais informações, fiquem ligados no blog e também no Twitter do mycool.

Até sexta!


[créditos do vídeo: @rapha_panda]